Dor na parte inferior das costas

0

Luiza sentiu o bebê em sua barriga se deslocar e chutar e, ao chegar aqui na ala materna do posto de saúde de Codogno na madrugada de sábado, ela também viu seu corpinho no monitor, prestando atenção no batimento cardíaco dele.

Ela, com sua outra metade Dorin, ambas com 23 anos, sabiam que um menino certamente nasceria e eles realmente decidiram pelo nome, Nicolas Cosmin. Houve muito tempo para determinar, porque o parto foi marcado uma semana antes, em 24 de julho. Tudo parecia bem, até o último ultrassom, sábado à noite.

Entre os exames e a cesariana

Atualmente, as mães e os pais de Nicolas Cosmin apresentaram uma queixa aos carabinieri Codogno. A incerteza dos dois jovens romenos é que no sábado a unidade de saúde não tinha equipe clínica suficiente para realizar um procedimento de rotina como uma cesariana, que foi adiada até o outro dia.

  1. Um atraso que teria sido mortal para o garoto. “Durante toda a maternidade, minha companheira e meu bebê não se preocuparam – Dorin choraminga aos rasgos, na Itália há muitos anos, com um trabalho de pedreiro em uma empresa em Milão -.
  2. Possivelmente tiveram que fazer a cesariana no sábado, sem esperar um Nós também pedimos descrições aos médicos. Eles não nos informaram nada. Eles apenas abriram os braços.”
  3. E também após a informação da denúncia vem a resposta do centro médico: “Não houve cesariana atrasada. No entanto, a cesariana também não foi pretendida pelo fato de ser uma gravidez fisiológica e dentro dos prazos”.

Valerio Tagliaferri, supervisor médico do centro de saúde de Codogno, explica: “Não é verdade que a maternidade tenha passado do prazo e também não é verdade que no hospital não há pessoal pronto para qualquer cesariana no fim de semana.

O dispositivo hospitalar possui, na verdade, um guarda obstétrico ativo 24 horas por dia, 365 dias por ano, assim como há sempre um operador prontamente disponível durante a noite e nos feriados para cesarianas. Isso é demonstrado pelo fato de que em o último fim de semana 3 foram realizados, e também isso certamente teria sido feito se fosse essencial”.

Antes do parto, especificamente se for seu primeiro bebê, você pode ter um estágio preparatório identificado por dores semelhantes às menstruais, bastante desiguais em intensidade e regularidade.

O trabalho de parto começará quando você sentir mais de uma contração com duração mínima de 40 segundos de rotina por um mínimo de 2 horas em 10 minutos.Quando o útero se contrai, o estômago se solidifica e depois fica macio novamente ao final da contração.

Ao longo do tempo entre um aperto e um adicional

Os sinais para avaliar o início do trabalho de parto são:

  1. Desconforto PÉLVICO semelhante aos menstruais.
  2. EXPULSÃO DA CAPA DO MUCOSO

Ao longo do tempo entre um aperto e um adicionalNa fase primária e/ou durante o início do trabalho de parto pode-se descobrir a perda do tampão mucoso, de uma uniformidade gelatinosa que pode ser raiada de rosa. Se, por outro lado, você observar uma perda muito discreta de sangue vermelho vivo, provavelmente vá ao pronto-socorro do centro de parto local para um exame e também entre em contato com seu ginecologista ou parteira imediatamente.

RUPTURA DA BOLSA COM RESULTADO DO LÍQUIDO AMNIÓTICO

Ocasionalmente, a cavidade amniótica, que protege seu bebê durante a gravidez, quebra antes do início do trabalho de parto. Você vai descobrir isso como você vai sentir fluido e vazamentos quentes saindo, normalmente incolor.

  1. Você terá a capacidade de separá-los da perda involuntária de urina, pois o xixi é amarelo, com o cheiro característico que você reconhece e o corrimento vaginal espesso e constante.
  2. Além disso, a perda de líquido amniótico continua independentemente da sua vontade.
  3. Quando a cavidade rompe com gotejamento de líquido amniótico, é aconselhável visitar o fator de nascimento mais próximo, apesar da existência de apertos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here