Parceiros

Facebooktwitter

logo cebes

actantes-400px66px

Outras-Palavras_logo-vetor

8 comentários sobre “Parceiros

  1. Sou médica generalista, trabalho em uma UBSF em Campo Grande – MS. Vim parabenizar e apoiar esse lindo incentivo à nossa constituição e aos nossos ideais. Um SUS de todos para todos.

  2. ESTOU MUITO FELIZ EM VER UMA INICIATIVA MARAVILHOSA DESSA, SOU MILITANTE DO SUS, VIVO O SUS INTENSAMENTE, BRIGO COM QUALQUER UM QUE DIGA QUE O SUS NÃO FUNCIONA…ELE NÃO FUNCIONA PORQUE TEMOS PÉSSIMOS GESTORES E ALGUNS PÉSSIMOS PROFISSIONAIS DO JALECO BRANCO E TAMBÉM DEFENDO QUE OS PLANOS DE SAÚDE PAGUEM MAIS PARA USAR OS SERVIÇOS DO SUS PARA QUE POSSAMOS FORTALECER O NOSSO SISTEMA!CONTEM COMIGO NESSA MILITÂNCIA, A MINHA FALA É A MINHA PRÁTICA !SOU EDUCADORA POPULAR EM SAÚDE , VAMOS À LUTA!

  3. Sou médico e informo que ano passado, um amigo meu, arquiteto americano David (nome fictício), teve a vida salva pelo SUS e uma equipe dedicada em face de uma meningite.
    Foi numa UPA que seus filhos pequenos receberam injeção profilática contra a doença.
    Tudo isto DE GRAÇA.
    Antes de ser internado numa sucateada, porém salvadora ala de hospital público, David passara em uma unidade de referência do setor privado em Copacabana.
    Ali, a qualidade do atendimento foi abaixo da crítica, além de absurdamente dispendiosa – ele, por ser super saudável e por razões de economia, não tinha cobertura de plano de saúde.
    Caso tivesse sido socorrido nos EUA, segundo sua espôsa, que é professora universitária lá, eles seriam forçados a vender a própria casa.
    Celebremos o SUS e lutemos para que ele sobreviva à ganância dos mercadores da saúde e dos fãs masoquistas destes.

  4. O SUS é o melhor para a população brasileira. E o SUS necessita de profissionais médicos que estejam engajados e comprometidos, na luta pela melhoria deste sistema de saúde que nos é tão precioso. Congratulações.

  5. Brilhante iniciativa. A defesa do SUS é a defesa da cidadania. Médicos, importante a compreensão que vocês são preponderantes na defesa do Sistema Único de Saúde.

  6. Acabo de ler sobre este grupo. Parabéns aos colegas. Estávamos precisando revisitar a Medicina Social de Virchow. A defesa do SUS é importante mas não é suficiente. Gostei de ler sobre a preocupação com a violência, Mariana e outras questões de carater coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São bem-vindas declarações que se proponham ao diálogo, defendam posições, que exponham ideias, dúvidas, sugestões e críticas. Não serão aceitos comentários sexistas, xenófobas, racistas, homofóbicas ou que contrariem princípios dos direitos humanos. A moderação também irá filtrar a comentários que incorram em crimes de ódio, incitação à violência e calúnia. Textos com propaganda comercial serão excluídos.