Aproveitem as vantagens da atividade física praticadas entre si

0

Se seu filho o vê enquanto você treina e também vê os efeitos positivos que o treinamento traz para você, é mais provável que ele acredite que é uma boa coisa fazer sozinho.

Use nossa lista de atividades para incentivar seu filho a tentar várias tarefas e também encontrar algo que realmente goste. Ele vai se sentir muito melhor literalmente e mentalmente, e ele também vai ser melhor com seu corpo.

Assistência a opção de tarefas do seu filho

  • Contanto que ele valorize, vá com o fluxo
  • Tente novas atividades uns com os outros

Descobrir um tipo de atividade física que vocês dois amam pode ser uma maneira fantástica de investir ainda mais tempo de qualidade um com o outro

Torne-o social

Praticar um esporte ou aula de condicionamento físico com bons amigos indica que seu filho ganhará tanto socialmente quanto literalmente. Normalmente, malhar com amigos é mais divertido, o que nos torna mais propensos a fazê-lo

Esclareça a ele que o treino nos fortalece de vários pontos de vista

Se seu filho tem uma sólida taxa de interesse em um esporte específico ou atleta profissional, ele fala sobre seus pontos fortes. Atletas profissionais experientes têm resistência mental, autocontrole, decisão e habilidades de liderança, além de atingir o topo da aptidão física para sua atividade esportiva

Mantenha seu filho focado em como ele realmente se sente, não em sua aparência

Buscar um “melhor padrão” ou um atleta exclusivo não é razoável nem útil. Se seu filho começar a criticar seu corpo, lembre-o de que o objetivo é se manter saudável, pois o corpo dele faz o trabalho que foi solicitado a fazer. É provável que você conheça uma pessoa que tenha problemas de saúde mental. Neste pequeno artigo, 3 jovens compartilham o que outros fizeram para ajudá-los a lidar com esse tipo de problema.

Ilustrações de Yukai Du

Todos nós tivemos dias ruins, vários deles realmente pobres. Imagine a sensação de que seus dias ruins continuam se repetindo e, por mais duro que você seja, você não consegue se livrar da “nuvem negra” de sentimentos adversos que o cerca.

Bem, cuidar da doença mental pode ser assim. De acordo com um fato, uma em cada 4 pessoas em todo o mundo estabelecerá um transtorno mental em algum momento de sua vida

Isso implica que você ou alguém que você entende pode estar nesse cenário.

  • Lutar contra o transtorno mental não implica que você seja defeituoso. Na verdade, a doença mental precisa ser vista como qualquer outro problema de saúde. Assim como quando alguém consegue, pode ser realmente difícil.
  • Na verdade, um transtorno mental pode fazer você se sentir isolado, o que pode impedir as pessoas de pedir ajuda.
  • Isso pode causar falta de comunicação e também de interações e, eventualmente, a perda de parcerias sociais, tornando a situação muito mais complexa para o paciente e para os entes queridos que desejam ajudar.

Ilustrações de Yukai DuA doença mental pode fazer você se sentir separado, o que pode impedir as pessoas de solicitar ajuda.

Aqui estão 3 experiências pessoais de doença mental vividas por 3 indivíduos diferentes, que informam o que foi feito, por eles mesmos e também por outros, que os ajudaram a superar o que estavam vivenciando. Embora ninguém tenha exatamente a mesma experiência, esses contos podem ser uma inspiração e uma visão geral.

  1. Problemas de humor (depressão clínica/transtorno afetivo bipolar).
  2. Como você realmente se sentiu quando lutou com isso?

” Eu luto com várias fases de ansiedade e quando realmente me sinto realmente para baixo não pretendo fazer nada. Muitas vezes fico apenas no sofá assistindo TV, mas não vejo realmente: olho para a sala.

Geralmente, eu sinto que as pessoas não pretendem ter nada a ver comigo e também acho muito que ninguém deve fazer nada comigo quando estou nesse estado. Não estou nada inspirado. Até receber ajuda, nunca assumi Eu estava clinicamente deprimido ou aquela circunstância me impactou a tal nível”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here