Fitness e o fator de bem-estar

0

Os benefícios do treino vão muito além do corpo. Descubra os fatos científicos sobre a ligação positiva entre o treino e também a foto do corpo, além de estimular o entusiasmo pelo exercício em seu filho com nossa lista de tarefas.

Isso também se refere ao seu filho.

Com que frequência você treina ou participa de atividades físicas e como você se sente imediatamente depois?

Ir à academia ou correr pode ser uma luta, mas, segundo o NHS, os benefícios do treino consistem na renovação da autoestima, do estado de espírito, da qualidade do sono e da energia, além da redução do estresse.

Ele não precisa se tornar um capitão esportivo ou uma primeira bailarina para realmente sentir as vantagens de ser ativo – seu filho só precisa encontrar uma atividade que ele goste, que faça com que seu corpo se desloque.

Se seu filho se exercita regularmente, ele provavelmente se sentirá melhor consigo mesmo e com seu corpo, mesmo que o treino esteja mudando sua forma. Muitas pesquisas mostraram que o exercício de rotina melhora nossa imagem corporal

O link da web entre o exercício e uma imagem corporal saudável.

Lançado pelo governo federal do Reino Unido, o Boletim do Projeto de Confiança Corporal de 2013 revela que os indivíduos que praticam esportes têm uma imagem corporal mais positiva do que aqueles que não praticam atividades esportivas. Ter confiança em seu corpo sugere que as pessoas se sintam mais confortáveis ​​ao se exercitar, o que aumenta o bem-estar físico e psicológico.

O link da web entre o exercício e uma imagem corporal saudável.Mamma Carla diz que seu foco em se sentir saudável e em forma contaminou Marta, de 15 anos. “Meu filho concorda que malhar e se sentir bem é muito mais importante do que não comer e ter um tamanho absolutamente não”, afirma.

A adolescência é o momento certo para iniciar novas atividades

  1. Uma pesquisa realizada pela Female’s Sport and Fitness Structure revelou que as mulheres geralmente recusam atividades que antes amavam na adolescência. No entanto, como este é um momento em que sua autoconfiança provavelmente estará frágil, manter a forma pode fornecer ao seu corpo a confiança necessária.
  2. Explique os benefícios do treino normal e compartilhado, bem como procure algo novo que seu filho pretenda fazer. Faça disso parte do seu modo de vida e, se puder, ajuste algo energético ao seu regime do dia-a-dia.

“Experimentamos várias sessões de exercícios uns com os outros e também discutimos como é realmente bom estar em forma”, diz Carla. “Marta realmente gosta de ter um curso normal com um amigo dela, e também ultimamente ela correu uma corrida de 10 km.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here