Isso trouxe a exaltação da luta física como possibilidade de exposição.

0

A equipe de estudo da Sociedade Italiana de Neuropsicofarmacologia também mostrou como, acompanhando a pandemia, uma porcentagem surpreendente de jovens está mostrando sinais de sofrimento mental!

A extensa meta-análise, divulgada na proeminente Juama Pediatrics, que abrangeu 29 estudos, realizados em mais de 80.000 jovens, destacou um problema global: hoje, um em cada quatro adolescentes, na Itália e no planeta, apresenta sintomas científicos de depressão clínica bem como uma em cada cinco indicações de um problema de estresse e ansiedade.

A ocorrência de depressão e ansiedade aumentou em contraste com a duração pré-pandemia.

Os aumentos acentuados nos números clínicos de depressão e ansiedade representam um choque, em contraste com as durações comuns.

A pagar o custo mais alto, maior do que as crianças, foram as crianças do ensino médio, as mais penalizadas e as mais afetadas pela pandemia, suas regras, suas proibições e também informações tipicamente conflitantes relacionadas à pandemia. COVID-19.

  1. A reclusão e as manobras de distanciamento, embora necessárias para reagir à situação de emergência sanitária de contágio do coronavírus, na verdade penalizaram e impediram modificações evolutivas específicas da idade.
  2. A partir de uma rotina composta por familiares, escola e tarefas individuais, eles se viram administrando um mundo que adoece e com uma conseqüente sensação de angústia crescente, com a preocupação de se desfazer de entes queridos ou mesmo falecer.

Um globo que, ao encolher, nos obriga a alterar a um nível enorme a nossa forma de viver, confinando-a entre as paredes da casa, que a separam fisicamente da faculdade e também dos companheiros de desporto, acrescenta a beber as garantias pré-existentes e a gerenciar suas próprias preocupações …

Fechar a instituição significa definitivamente proteger a população e também as crianças, mas também indica expor os jovens e adolescentes a uma ausência não só da sociedade, da pobreza educacional, mas sobretudo da sociabilidade e do relacionamento.

  1. A escola, na verdade, sempre teve uma função e educacional mais abrangente do que o estudo de formação ou matemática, devido ao fato de que além de ser o espaço de descoberta é o local de conexões, onde as habilidades emocionais são refinadas e onde aquelas rituais de passo básico para prosseguir na direção do globo adulto.
  2. A instituição é um componente crítico para a construção da identidade pessoal em uma fase muito evolutiva da vida em termos neurobiológicos e mentais: é um dos suportes emocionais para as crianças, bem como é um recipiente institucional básico para o seu desenvolvimento.

Ainda assim, a suspensão e também a fragmentação escolar foi considerada um aspecto estressante e a introdução do DAD (Ensino a Distância) não ajudou, deixando de trabalhar para mudar o envolvimento individual que continua sendo insubstituível.

Algumas pesquisas realmente revelaram que o ensino on-line resultou em uma perda de 35% da descoberta.

Muitas mães e pais tiveram que experimentar os efeitos adversos da educação em casa por conta própria e de seus filhos, com pouca assistência das escolas. A principal responsabilidade de cuidar do curso por correspondência muitas vezes foi deixada para mães e pais, com níveis elevados de tensão, preocupação e também disputas residenciais.

  1. Algumas pesquisas realmente revelaram que o ensino on-line resultou em uma perda de 35% da descoberta.Já que, para citar alguns pontos, também ficar em casa, obrigando muitas crianças a conviver com seus pais, também terríveis, na verdade teve um efeito dramático, causando violência física contra menores, perseguição e também abusos para aumentar muito.
  2. A consequente necessidade de aliviar o humor aumentou algumas dependências comportamentais, como o uso indevido da internet também durante a noite, a indesejada de videogames, pornografia e também aumentou sua agressividade, temperamento e exasperação.

As batalhas entre as equipes acabaram sendo regulares e a onda de raiva coletiva surgiu em eventos de informação visíveis. 

Não poder viver uma idade irrepetível na normalidade e também os fluxos fundamentais da vida adolescente (como as primeiras estratégias amorosas ou o exame de maturação), foi vivenciado pela população jovem e adolescente como uma ocasião correspondente também a um luto pois, por conta disso, acaba sendo um driver de ansiedade e também de ansiedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here