Assim como esse estresse e ansiedade também afetaram os bebês no útero!

0

A pandemia ‘invisível’ e também a saúde mental de crianças e adolescentes

O Covid 19 realmente ameaçou o equilíbrio mental da geração mais jovem. Pesquisas autorizadas lançam sistemas de alarme e solicitam foco máximo em um problema muito importante

A pandemia ‘invisível’, bem como o bem-estar psicológico de crianças e adolescentes – por Ada Marseglia] Segunda-feira, 14/02/2022 – A ocasião excepcional e extraordinária da pandemia foi devastadora para toda a humanidade, ainda ameaçada por a determinação de uma infecção mutante alarmante.

À medida que a pandemia desacelera e a ocorrência e o estresse nos centros de saúde diminuem, começa a ser feita uma estimativa inicial dos danos desses dois anos de covid 19.

  1. Sem dúvida, o número realmente alto de mortes filmadas até agora é uma das coisas mais dolorosas de seu número, mas a infecção não infectou apenas o corpo, causando morte, internações hospitalares e internações em tratamento intensivo.
  2. Uma enorme influência no bem-estar psicológico foi realmente adicionada à doença relacionada à infecção, que na verdade representou um risco para todas as pessoas na terra, agora aterrorizadas, perdidas e também cansadas dessa situação de emergência que parece não terminar.

Muitos profissionais médicos, com a eclosão da pandemia, destacaram a presença de uma “crise internacional de bem-estar psicológico”.

O primeiro estudo que identifica e avalia a prevalência e também o problema de depressão e ansiedade foi feito por cientistas em “The Lancet”, uma revista médica independente e global confiável.

As informações analíticas coletadas são devastadoras: estima-se que em 2014 os casos de transtornos depressivos e também de ansiedade aumentaram em mais de um quarto.

Um aumento incomumente significativo.

Neste cenário de tensão coletiva básica, a situação de emergência de saúde e bem-estar tem, na verdade, sobrecarregado a saúde e o bem-estar psicológico dos muito jovens, especificamente influenciados, que estão pagando a maior taxa por tal vulnerabilidade.

Numa época, atualmente por si só caracterizada por profundas mudanças e também melhorias e no processo natural de revolução interior e também exterior que o adolescente, pela sua natureza, vive, o covid 19 bem como as várias fases que efectivamente definiram este período foi adicionado.

  1. Um aumento incomumente significativo.A pandemia e os efeitos psicossociais a ela relacionados – como mostram as obras literárias internacionais – tiveram um efeito substancial na vida dos adolescentes e também dos jovens, gerando mais sofrimento emocional e também sofrimento.
  2. De acordo com um estudo realizado por pesquisadores do Morgan Stanley Kid’s Healthcare, em Nova York, bebês, as “crianças da pandemia”, certamente teriam uma incidência maior de problemas do que crianças nascidas em idades anteriores, não importa o seu covid, bem como a positividade materna.

Entre os fatores, os estudiosos determinaram o estresse e a ansiedade pré-natal vivenciados pelos pais ao longo da gestação, o que poderia contribuir para algumas modificações que podem retardar a descoberta motora e cognitiva.

Os bebês, “filhos do confinamento”, olhando para a vida em um momento tão crítico, precisavam conhecer o globo e também o rosto humano moderado por uma máscara.
Maravilha-se: mas esse “mascaramento”, que esconde parte do rosto que é importante para revelar emoções e também palavras, poderia afetar adicionalmente o desenvolvimento psicológico e etimológico dos jovens?

Pesquisas em crianças pandêmicas nos dizem que é prematuro traçar interpretações significativas entre a depressão pré-natal e as diferenças de conectividade cerebral nessas mesmas áreas.

É particular que essa turbulência nas conexões humanas tenha um peso, assim como certamente ainda o terá.

O estudo de pesquisa nos meses atuais realmente nos ofereceu um panorama generalizado e preocupante de desespero e doença mental, um verdadeiro terremoto mental.

A situação de emergência do bem-estar, na verdade, tornou as fragilidades das gerações mais jovens muito mais visíveis e exacerbadas, como revelam as informações surpreendentes destacadas pelos mais recentes estudos sobre obras literárias científicas e por estudos nacionais e globais, que destacam exatamente como.

A covid 19 realmente comprometeu significativamente a saúde psicológica dos adolescentes, muitas vezes de forma dramática: isso é destacado pelo sistema de alarme extremamente robusto lançado pelo centro de saúde pediátrica Bambin Gesù, que registra um aumento vertiginoso no acesso à clínica de emergência para atos de automutilação , suicídio e esforços suicidas. Notícias desse tipo estão aparecendo com frequência crescente em toda a Itália.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here