Sala de controle para investimentos

0

O equilíbrio global dos impactos da manobra (Regulamento do plano de despesas e Decreto Fiscal) ascende a cerca de -19,5 mil milhões (em termos de saldo líquido a financiar) e cerca de -11,5 mil milhões (em termos de obrigação financeira web): esta sugere a grande natureza do complicado dos tratamentos.

Quanto à composição da manobra, no que diz respeito ao plano de gastos do Estado, houve tratamentos globais de cerca de 47 bilhões, para um montante total de recursos aumentado igual a 27,5 bilhões (dívida líquida igual a 40,3 bilhões, captação de fontes igual a 28, 8 bilhões).

Ganhos e também plano de pensão de cidadania

As principais intervenções dizem respeito às medidas de saneamento de barris em 2019 e medidas focadas no apoio ao crescimento económico, através da diminuição do problema fiscal para famílias e empresas, bem como o relançamento de investimentos financeiros públicos e exclusivos.

São também apresentadas medidas de incorporação social para combater as desigualdades e medidas para agilizar e fundamentar o cumprimento fiscal, bem como restringir os impactos distorcidos da tributação na economia.

É criado um fundo de cerca de 7,1 mil milhões em 2019 e mais de 8 mil milhões a partir de 2020, que incorpora parte dos recursos dedicados ao combate versus penúria, introduz pensões de cidadania e receitas de cidadania, combate a isenção social e reforça os centros de utilização.

Um fundo adicional, no valor de cerca de 4 bilhões em 2019 e mais de 8 bilhões nos dois anos seguintes, destina-se a financiar abordagens adicionais de demissões e também procedimentos para motivar a contratação de jovens funcionários.

Mais informações sobre a manobra e a sua estrutura constam da Nota Técnico-Explicativa à Legislação do Plano Orçamental da Obra Geral de Contabilidade do Estado, bem como nas fichas síntese da Direcção das Finanças.

  • Os principais passos
  • PASSOS PARA O RELANÇAMENTO DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS
  • Fundo para o relançamento dos investimentos públicos

Para recuperar o desenvolvimento, a manobra oferece a constituição de um Fundo para oferecer incentivos inéditos aos investimentos do governo e ao crescimento da nação: uma parte é destinada especificamente à construção, avanço e também segurança e proteção do transporte público sistemas.

O Fundo, constituído no Ministério do Clima Económico e também do Financiamento, vai beneficiar de cerca de 43,6 mil milhões de euros para os anos de 2019 a 2033, a serem separados com base em programas sectoriais fornecidos pelas principais gestões do Estado para as questões da sua Habilidades.

Especificamente, 0,7 bilhão de fontes extras foram designados para investimentos públicos em 2019, 1,3 bilhão em 2020 e também 1,6 bilhão de euros em 2021.

  • Índice de cartas
  • Publicar planilha

A produção de uma estrutura objetiva chamada “Investitalia” é imaginada com o trabalho de colaborar com os planos do governo de investimentos financeiros públicos e pessoais.

A estrutura funcionará diretamente sob o presidente do Conselho de Ministros em conjunto com o espaço de controle “Strategia Italia”. Da mesma forma com o objetivo de motivar os investimentos públicos, imagina-se o estabelecimento de um quadro de detalhes para o desenho de bens públicos, bem como de estruturas.
Índice de cartas

Imprimir folha

PASSOS PARA ASSISTIR AS FAMÍLIAS

Para combater a desigualdade e também a exclusão social e potenciar os centros de emprego, é criado um fundo para a introdução do Rendimento da Cidadania (RDC), destinado a lares com rendimento anual do agregado familiar (ISEE) inferior a 9.360 euros.

Para as famílias compostas por pessoas em idade de aposentadoria (67 anos e também sucessivas mudanças na expectativa de vida), o procedimento acaba sendo uma Pensão de Cidadania (PDC). Em relação a 5 milhões de indivíduos serão beneficiados.

  1. Imprimir folhaOs receptores certamente obterão um complemento aos ganhos da família, tanto quanto os limites específicos para RDC e PDC.
  2. Quem ficar em aluguel tem direito a um suplemento igual ao valor do aluguel anual até um valor ótimo de 3.360 euros (1.800 para o PDC).
  3. As famílias que residem em casas possuídas com crédito à habitação terão certamente uma integração igual à liquidação da hipoteca da casa até um valor óptimo de 1.800 euros.
  4. Em qualquer caso, a solução não pode ultrapassar os 9.360 euros anuais (780 por mês) nem ser inferior a 480 euros por ano (40 por mês).

O período da solução (que pode ser renovado por mais ciclos) estende-se até que as condições deixem de ser utilizadas e, em qualquer caso, até um máximo de 18 meses por cada ciclo. Os beneficiários devem cumprir um caminho de reintegração (emprego, conclusão de estudos, treinamento especializado etc.) e aprovar pelo menos um dos 3 acordos de trabalho ideais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here