Pelo fim das emendas que asfixiam a saúde do povo

Facebooktwitter

Saúde Popular promove bate-papo ao vivo nesta segunda (16)  abordando as emendas constitucionais que tem como objetivo distanciar os serviços de saúde da população. O evento será transmitido das 14h30 às 15h em https://www.facebook.com/saudepopular.org/

Convidados: 

Elida Graziane:  procuradora do Ministério Público e Contas do Estado de São Paulo e que fez a representação da Ação Direta de Inconstitucionalidade 5595, que questiona dispositivos da emenda do orçamento impositivo que tratam da saúde.

Francisco Funcia: diretor da Associação Brasileira de Economia da Saúde, do Instituto de Direito Sanitário Aplicado e Conselheiro Fiscal do Conselho Nacional de Saúde.

Facebooktwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São bem-vindas declarações que se proponham ao diálogo, defendam posições, que exponham ideias, dúvidas, sugestões e críticas. Não serão aceitos comentários sexistas, xenófobas, racistas, homofóbicas ou que contrariem princípios dos direitos humanos. A moderação também irá filtrar a comentários que incorram em crimes de ódio, incitação à violência e calúnia. Textos com propaganda comercial serão excluídos.