Economia solidária e agricultura familiar se reunirão em evento no Anhangabaú

Facebooktwitter

O Vale do Anhangabaú, no cento de São Paulo, receberá amanhã (16) e sábado (17) o Ecosol Fest, que reúne a 4ª Feira da Agricultura Familiar o 1ª Festival Cultural de Economia Solidária de São Paulo. Com música, artesanato, alimentação e oficinas, o evento juntará empreendimentos e iniciativas inseridas na estratégia municipal de Economia Solidária da prefeitura paulistana.

Além de abrir espaço para a comercialização e exposições de peças artesanais, o Ecosol também realizará workshops e palestras sobre a Economia Solidária. Entre os temas, estão a Economia Solidária e Afro empreendedorismo e o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais.

Na parte musical, o evento contará com a apresentação da banda Aláfia, na sexta. No sábado, estarão no palco o rapper Rappin Hood e o dueto Naked Universe. Todos eles acontecem às 18h.

As atividades acontecem das 10h às 20h, ambos os dias. A entrada é gratuita. A iniciativa é das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Direitos Humanos e Políticas Para Mulheres.

Para mais informações acesse o evento no Facebook.

Facebooktwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São bem-vindas declarações que se proponham ao diálogo, defendam posições, que exponham ideias, dúvidas, sugestões e críticas. Não serão aceitos comentários sexistas, xenófobas, racistas, homofóbicas ou que contrariem princípios dos direitos humanos. A moderação também irá filtrar a comentários que incorram em crimes de ódio, incitação à violência e calúnia. Textos com propaganda comercial serão excluídos.