O Decálogo da Saúde e do Bem-Estar

0

Pensa-se frequentemente que, para parar uma doença grave como as células cancerosas, é necessário realizar vários testes caros e também complicados.

A verdade, no entanto, é variada.

Os testes de diagnóstico muito precoce clinicamente confirmados e, portanto, recomendados como testes populacionais são poucos e bastante simples.

São eles o teste de Papanicolau ou HPV-teste para evitar células cancerígenas do colo do útero, a busca de sangue oculto nas fezes para o diagnóstico médico muito precoce do câncer de cólon e também a mamografia, que permite determinar cânceres de busto em estágio inicial.

Vários outros exames de teste viáveis ​​estão sendo examinados: se forem validados em várias amostras de pessoas, no futuro podem aumentar as chances de diagnóstico precoce de vários outros tipos de células cancerígenas também.

Se o diagnóstico muito precoce permite esperar o minuto em que um nódulo é descoberto, outros tratamentos fáceis permitem minimizar o risco de alguns nódulos aparecerem. São comportamentos saudáveis, bem como comportamentos que, se seguidos por todos, podem deixar de considerar uma em cada 3 situações de células cancerígenas. A prevenção, portanto, fica nas mãos de cada um de nós.

Se você está determinado a fazer o seu ideal para se manter saudável, aqui está o que você pode fazer.
O World Cancer Cells Study Fund, cerca de 10 anos após a edição anterior, lançou uma exigente revisão de todos os estudos científicos dedicados à relação entre dieta, estilos de vida e também células cancerígenas.

  1. Cientistas, epidemiologistas e também biólogos de algumas das mais prestigiosas células cancerígenas em todo o mundo trabalharam juntos no depoimento.
  2. Os veredictos deste trabalho impressionante certamente afetarão as técnicas políticas e os programas de prevenção anunciados por nações individuais.
  3. Felizmente, eles também podem direcionar opções específicas para levar uma vida muito mais saudável.

Com base em informações sólidas, os cientistas participantes desta tarefa de revisão pensaram em fatores que poderiam ter um resultado preventivo ou promotor do câncer. Práticas voluptuosas

No registro elaborado pelos especialistas do Fundo Mundial para o Estudo do Câncer, destacam-se várias outras boas práticas que devem ser seguidas pela população em geral para evitar células cancerígenas.

A prática perigosa inicial para parar de fumar é certamente fumar.

Todos reconhecem agora os danos do cigarro: as células cancerígenas do pulmão seriam uma doença muito rara se ninguém fumasse. Assim como não é quase o pulmão, porque parar de fumar ou, mais ainda, nunca ter fumado diminui o risco de muitos outros cânceres.

Para os fumantes, parar de fumar – ou pelo menos diminuir significativamente o número de cigarros fumados diariamente, enquanto espera para descobrir a decisão de parar completamente – é a primeira grande ação para permanecer saudável e equilibrado.

  1. A prática perigosa inicial para parar de fumar é certamente fumarPara a prevenção de células cancerígenas da pele, especialmente cânceres malignos, é importante expor-se ao sol apenas com proteção suficiente.
  2. Crianças especificamente devem ser protegidas com o melhor tratamento.

O risco de câncer aumenta, na verdade, com a variedade de queimaduras na infância e banhos de sol não é algo para crianças. Para eles, é necessário usar proteção ideal durante todo o tempo de exposição direta à luz solar, mas também os adultos devem nunca esquecer o protetor solar.

Da mesma forma, é melhor se expor à luz do sol durante a manhã e no final da tarde, quando os raios são menos diretos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here