Acompanhe on-line o debate “Direito à Saúde X Ofensiva conservadora”

Facebooktwitter

11/08/2015

Da Redação

Acompanhe a transmissão do debate “Direito à saúde X Ofensiva conservadora, de lançamento do site Saúde Popular.

Convidados: o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, responsável pela formulação e implantação do Mais Médicos; a jornalista Cynara Menezes, autora do Blog Socialista Morena; e Thiago Henrique Silva, médico de família e comunidade e integrante da Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares.

 

 

Envie perguntas para os debatedores: elas podem ser enviadas pelo Facebook, em um post específico para reunir os questionamentos, ou pelo e-mail [email protected]

A transmissão é feita em parceria com Outras Palavras.

 

 

Facebooktwitter

2 comentários sobre “Acompanhe on-line o debate “Direito à Saúde X Ofensiva conservadora”

  1. Ao Ministro Alexandre Padilha,

    Por que durante seu período no Ministério houve um grande estímulo à disseminação de planos de saúde, inclusive com subsídios e as indicações, com seu apoio, para a ANS de pessoas com forte vínculo com os planos de saúde?

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São bem-vindas declarações que se proponham ao diálogo, defendam posições, que exponham ideias, dúvidas, sugestões e críticas. Não serão aceitos comentários sexistas, xenófobas, racistas, homofóbicas ou que contrariem princípios dos direitos humanos. A moderação também irá filtrar a comentários que incorram em crimes de ódio, incitação à violência e calúnia. Textos com propaganda comercial serão excluídos.